Open Innovation Week

2º Encontro Acadêmico em Inovação Colaborativa


O WENOVATE convida todos os pesquisadores a participar do 2o Encontro Acadêmico em Inovação Colaborativa, uma atividade complementar e concomitante ao 6ª Open Innovation Week.

O Encontro Acadêmico em Inovação Colaborativa possibilita o compartilhamento de ideias e contribuições aos projetos de pesquisa, podendo ser de dissertações de mestrado, de teses de doutorado ou de projetos de fomento aprovados e coordenados por pesquisador.

OBJETIVO

O Encontro Acadêmico em Inovação Colaborativa promove a discussão dos projetos de pesquisa submetidos visando a troca de ideias e contribuições aos projetos em desenvolvimento.

LOCAL E DATA

O 2o Encontro Acadêmico em Inovação Colaborativa será realizado junto às atividades da 6a  Open Innovation Week, no dia 27 de novembro de 2013, como uma das atividades da programação.

DATAS IMPORTANTES

REQUISITOS

Para participar o candidato deverá:

1: Ser estudante de mestrado ou doutorado regularmente matriculado em um programa de pós-graduação ou pesquisador com título de doutor
2: Estar inscrito em alguma das atividades da 6a Open Innovation Week OU inscrever-se no 2º Encontro Acadêmico em Inovação Colaborativa.

SUBMISSÃO

As seguintes informações devem ser encaminhadas por e-mail ao coordenador do Encontro Acadêmico em Inovação Colaborativa (bruno.rondani@wenovate.org.br), até o dia 17 de novembro:

PROJETO DE PESQUISA

Deve conter, no mínimo, 20 e, no máximo, 25 páginas, excluídas a capa e as referências. Tal projeto deve contemplar obrigatoriamente os seguintes elementos:

Formato: tamanho do papel = A4; configuração das páginas = superior (3cm); inferior (2cm), esquerda (3cm), direita (2cm); fonte = times new roman, corpo 12; espaçamento = 1,5.

CRITÉRIOS E NOTIFICAÇÃO DE ACEITE

Todos os pesquisadores que submeterem seus projetos receberão uma notificação do resultado por e-mail até o dia 19 de novembro de 2013.
Os projetos serão avaliados por critérios de originalidade, aderência ao tema da Inovação Colaborativa (Open Innovation) e adequação às normas de formatação.

APRESENTAÇÕES

Os autores dos projetos aceitos deverão preparar uma apresentação com duração máxima de 10 minutos. Essa apresentação em seção aberta será seguida de uma arguição de até 10 minutos pelos pesquisadores presentes.
O cronograma das apresentações será divulgado no site do evento.

CERTIFICADO

Os projetos apresentados receberão certificado de participação no 2o Encontro Acadêmico em Inovação Colaborativa da 6a Open Innovation Week.

COMITÊ ACADÊMICO

Prof. Eduardo Vasconcellos, FEA/USP
Prof. Roberto Bernardes, FEI
Prof. Carlos Mello, UNIFEI
Prof. Mauricio Benedetti, Mackenzie
Coordenador: Bruno Rondani, Wenovate